Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sombra e água fresca..

Heyy meninas, tudo bem com  vocês? Comigo está tudo ótimo, fiquei ausente por algum tempo mas tive lá meus motivos, bem, isso não vem ao caso, o que importa é que estou aqui, sei que já é a segunda vez que falo isso mas agora é pra valer, e antes que achem que é mais um papo furado, vou logo avisando, toda quinta feira a partir de hoje, terá post novo! Siim, to inspirada mais do que tudo! E principalmente porque na quinta-feira passada (19), eu viajei para Juazeiro do Norte - CE, gente quem ainda não conhece, eu indico conhecer, lá é LINDO, a única coisa que implica um pouco é o clima, lá é muito quente, ou seja, vá sabendo que faz calor k'
Eu fui numa romaria com minha vó, mas mesmo assim valeu a pena, eu não tirei muita foto da cidade pq não andei muito o quanto eu queria andar, mas lá perto de Juazereiro, tem uma cidade, chamada Barbalha, lá tem o balneário de caldas, gente o balneário é tudo, muito lindo lá, indico muuuito pra vocês irem, se bem que a entrada é paga, mas não é lá essas coisas absurdas não.
Aqui em baixo vou mostrar algumas fotos que tirei na viagem espero que gosteem!

São Francisco de Canindé

Balneário de Caldas





Padre Cícero

Juazeiro do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário